Resort à vista: megaempreendimento em Maricá promete gerar 52 mil novas vagas de emprego e atrair 450 mil turistas

A ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União), vai lançar, nas próximas semanas, ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), a pedra fundamental de um empreendimento que promete gerar 52 mil novas vagas de emprego na região.

Os investimentos estão na casa de US$ 2 bilhões e pretendem atrair, segundo as previsões, até 450 mil novos turistas por ano ao Estado do Rio.

Daniela se reuniu ontem com a embaixadora da Espanha no Brasil, Mar Fernández-Palacios, e o CEO do grupo Maraey, Emilio Izquierdo, para fechar detalhes da operação.

O megaempreendimento deverá ter três hotéis, com a oferta de 1.100 quartos no total, além de resorts, universidades e um novo shopping.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/resort-vista-megaempreendimento-em-marica-promete-gerar-52-mil-novas-vagas-de-emprego-atrair-450-mil-turistas-25673302.html

4 Comments

  1. Christiane Teixeira
    20 de junho de 2023

    Vai ser uma ótima oportunidade de emprego vou sair da baixada fluminense para morar em Maricá a procura de uma oportunidade

  2. Heloiza
    15 de setembro de 2023

    Acredito ser uma ótima oportunidade para meus filhos netos, enfim uma geração promissora . Marica cidade progressista.

  3. Marilda Maria Coelho
    19 de setembro de 2023

    Ótimo oportunidade para pessoas que como.eu quero sair da baixada fluminense. Moro na Vila da penha mais se eu.conseguir uma oportunidade tenho onde ficar até arrumar uma casa para alugar.

  4. Adriana Amaral
    11 de outubro de 2023

    Legal muito bom, conto com esse projeto. Moro a nove anos em Maricá e pelo que vejo mais de 90% aqui e no “QI”, de segunda a sexta. Fiz Inglês básico, Espanhol básico, informática, Ass. Adm, continuo estudando, faço Graduação em logística. Um dia eu consigo ser recolocada no mercado de trabalho apesar da idade 4.8!

Leave a Comment